☣⛾|TIRAR NÚMERO DO SUPORTE|=✈︎☣

      🚑DESBANIR NÚMERO🆘|=✈︎


🚑DESBANIR NÚMERO🆘

[ _1_ ] Primeiramente você irá criar um email novo (mais eficaz), pode ser em qualquer app de email, mas indico Outlook ou Yahoo. 

OUTLOOK: Link Download

[ _2_ ] Depois Você irá mandar somente 1 email com o Numero que você deseja desbanir:

ASSUNTO: BANIDO INJUSTAMENTE

EMAIL: Meu número é novo,e com ele abri recentemente uma indústria e nessa indústria necessito urgentemente da minha conta não desrespeitei nenhuma regra da política de privacidade,logo peço que a Equipe de suporte do whatsapp tome providências o mais rapido possivel para eu poder ter acesso aos materiais da minha indústria 
+55 (##) ####-####

[ _3_ ] Depois de mandar é so esperar eles responder, E quando chegar a resposta você irá responder o email deles assim:

ASSUNTO: DESBANIR NÚMERO

EMAIL: DESBANIR MEU NÚMERO URGENTEMENTE.
+55 (##) ####-####

OBS: Isso você irá mandar quando Respondendo o Email que a Whatsapp mandar. Geralmente Finais de Semana eles demoram mais Responder e De Madrugada Tambem.

Postar um comentário

0 Comentários